Chegamos a estas sessões muitas vezes a tentar reencontrar-nos, à procura de paz, na esperança de sermos felizes...
O caminho a trilhar é por vezes fácil outras nem tanto mas é no mar de emoções que conseguimos crescer e saber quem somos.
A cadeira que nos dá colo, que nos permite observar sob o olhar atento da Psicoterapeuta Vanessa que connosco partilha o caminho.
O final do processo onde de novo nos empossamos de quem somos de forma mais feliz e consciente para continuarmos a trilhar o caminho da vida.
As imagens contam uma breve história clique e fique a par do que pode conseguir ao realizar este caminho. Namasté!
Através desta consulta poderá encontrar soluções para questões que há muito ficaram sem resposta, para questões que antes pareciam insolúveis ou que simplesmente nunca tinha reparado nelas mas que incomodam.
Irá aprender a focar a sua mente no presente, tornando-se mais consciente dos pensamentos, acções, emoções…
Vai aprender a “dar-se conta” de quem é, sem se julgar, desenvolvendo a sua confiança interna e o amor por si.
Saiba mais.
Testemunhos
Começar este trabalho foi para mim algo complicado, acho que o pior de tudo para mim era o ter de admitir que não conseguia sozinha, que precisava de ajuda... a primeira consulta foi para me dar a conhecer, vi-me a ter de falar sobre mim, sobre quem sou, não foi fácil, por vezes percebi que não tinha resposta às questões que pareciam simples... parecia que não sabia que era... sai da consulta mexida, sentia-me estranha, senti alguma resistencia em consitnuar, desmarquei a segunda consulta, passou um mês e senti que devia dar uma hipótese e ver o que acontecia, depois da segunda consulta, senti uma certeza, este era o caminho para mim. Agradeço à Vanessa por este tempo de consultas e por todas as conquistas que consegui com a sua ajuda. Um trabalho duro, pelo menos para mim, mas ainda bem que consegui.
Carla F.
Psicoterapia Transpessoal
Conheço-me há muitos anos como uma pessoa extremamente ansiosa, sempre a viver no limite dos nervos, o stress sempre no máximo mesmo que não existissem razões lógicas do ponto de vista mental para que tais sentimentos existissem… Eu que me sentia perdida emocionalmente, que pensava em vez de sentir, que fechava as minhas emoções com medo de saber o que elas significavam, de ser julgada ou apontada, que sentia que ninguém me compreendia encontrei uma amiga e orientadora na Vanessa, a terapeuta encarregue pela Psicoterapia Transpessoal. Acima de um tratamento, é uma viagem pelo nosso interior… O medo diminui, não existe julgamento, é um olhar de duas pessoas para algo que anteriormente era apenas meu porque não acreditava que alguém me pudesse conhecer sem me julgar. Com este tratamento, com apenas alguns meses, já consegui olhar para dentro de mim com menos medo de compreender os meus sentimentos, deixei de racionalizar tudo o que sentia, tornei-me mais compreensiva com o outro, aprendi a assumir responsabilidades minhas que antes não encontrava, a perceber que precisava de me compreender a mim para compreender a razão pela qual sentia mágoa. Com esta terapia, encontramos respostas às nossas perguntas, respostas que nós podemos encontrar em nós próprios mas que temos dificuldade em assumir, dificuldade em encontrar, medo de perceber. Por isso, aconselho muito quem já passou e passa por depressões, quem sofre de ansiedade, quem procura encontrar o porquê dos sentimentos negativos que vivem dentro de si esta terapia. Antes de tudo e mais alguma coisa, obrigada à Vanessa pela sua companhia, pela paciência infinita e por se ter tornado uma guia e um apoio nesta caminhada por um caminho que eu considerava tão cheio de espinhos mas que afinal tem muito mais do que se pode imaginar.
Inês Alves
Psicoterapia Transpessoal
◄
1 / 1
►