Carta do Dia: Seis de Ouros
A energia de hoje vem falarmos da forma como damos e recebemos, como damos de nós, como damos o nosso tempo, como damos atenção, como damos… e como recebemos, sabemos receber, sabemos aceitar, ou encontramos logo uma desculpa para sair de cena?
A realidade é que ainda é para muitos de nós difícil aceitar, difícil receber, na maioria das vezes não sabemos como agarrar o que nos é oferecido e normalmente não valoramos o que nos é doado.
Se é fácil parece que deixa de ter valor, se nos dão parece que tem sempre de haver alguma outra intenção por detrás dessa dádiva, recebemos sempre desconfiados do que nos está a ser dado…
E quando damos muitas vezes damos a medo, será que vai ser aceite? E se não for? Com que cara fico eu se não aceitam? O que fiz de errado para não ser aceite?... estas são algumas das questões que o dar nos coloca e que faz com que muitos acabem por dar um passo atrás e não conseguirem sequer dar…
Como pode algo simples como dar e receber ser tão confuso e frustrante nas nossas relações ao ponto de as desequilibrar? Talvez hoje seja o dia de poder avaliar e observar esta tão simples questão.
Namasté!
Vanessa Barros Albernaz